quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM!



É isso aí moçada!

Recomeçando esse ano, muita coisa aconteceu, mas acredito que finalmente estou encontrando meu caminho musical!

Quero agradecer a todos que estiveram do meu lado, às criticas tanto positivas quanto negativas, que me fazem crescer do mesmo jeito, aos empurrões, aos puxões de orelha, aos exemplos, às dicas, especialmente ao Kiko Viana.

O vídeo acima foi gravado no Center Pizzas, casa que me apoiou no meu início de carreira há quinze anos atrás, agora retorno lá bem mais maduro que antes! Nem vídeo, nem áudio foram editados, então divirtam-se com esse vídeo "cru", porém sincero, como vocês merecem!

#AcabralJr

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More